Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Desenvolvedor de Blogs/Sites.
Entre em contato!


Mande seu e-mail para: JULIOMARCONDES.SOARESDEOLIVEIRA@GMAIL.COM.

Parcerias, gere mais visitas ao seu blog !

Ao passar do tempo o blog foi adquirindo mais parcerias, as parcerias agora nos blogs de humor que está ligado ao meu conteúdo é feito por troca de banners, oque é bem diferente de uma real parceria. Se você quer fazer uma boa parceria com o blog Julio Marcondes você vai ter que seguir algumas regras, essas regras vão ajudar ao seu blog receber e me enviar muito mais visitas.

Ao criar um blog um dos seus primeiros focos são os visitantes, os visitantes  do blog é algo muito importante para seu blog, para ele entrar nos page ranks, nas pesquisas do google e fazer com que outros blogs achem seu blog e publique seu link em suas redes sociais, como  Twitter, Orkut, Facebook, blog entre muitas outras...

Quando os blogs fazem parcerias com meu blog  eles esperam receber mais oque ? Visitas é claro ! e se eu aceitar seu pedido de parceria é claro que eu também vou querer receber mais visitas, Quando eu aceitar sua parceria obviamente meu banner já vai estar publicado em seu blog, então eu automaticamente adiciono o seu.
Oque vai acontecer ? As pessoas vão acessar seu blog, vai ver meu banner e vai clicar, esses cliques vão ser contados pelo Google Analytics quanto mais cliques eu receber mais seu banner vai subir em minha parte exclusiva para meus parceiros.


Analise feita pelo Google das minhas visitas.
Maioria de meus visitantes vem de parceiros.

Como 74% dos meus parceiros vem de parceiros, agregadores entre outros sites que publicam meu link, ao fazer uma parceria com o blog você vai garantir que seus visitantes aumentem de uma forma significativa para seu blog.


Como faço para meu blog ter mais parceiros ?
Para você atrair mais a atenção de seus visitantes blogueiros que procuram por parceria não basta você simplesmente fazer uma pagina com o link de seu email. Você vai precisar escrever um texto simples e curto, e um formulário de contato como você podem ver em minha pagina de parceria. Para você fazer formulários de contato você pode usar os seguintes sites Gratuitos.
Caso você não saiba fazer formulários de contato do Google Docs, o Gothic Darkness fez um tutorial de como fazer. Já no Wufoo não precisa de tutorial, pois é muito fácil.

Seguindo essas regrinhas seu blog vai receber mais visitas e fazer com que seus parceiros receba mais visitas também.

2 comentários:

  1. Queria fazer parceria com o seu blog. Meu site e http://inkomodawap.wapka.mobi

    ResponderExcluir
  2. Ola gostei muito da dica estava prescisando.Segui ai o meu blog to te seguindo
    www.techanalise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça um Blogueiro Feliz ! Comente !

Regras:

O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
Comentaristas obsessivos compulsivos serão ignorados;
Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.

Qualquer um pode comentar, Você poderá comentar até em Anônimo
Use o Nome/Url para se indentificar melhor. (o link pode equivaler a um http://. )

Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Blog otimizado com

Blog otimizado com

Contador

YouTube

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Top Comentaristas

Comente e apareça na lista !

Agregadores

Revire o lixo

Lincença

Creative Commons License

Novidades

Receba as Notícias por email:

Termos de Uso

O conteúdo desse blog está sob uma licença Creative Commons, permitindo a sua reprodução para uso não-comercial (a excessão são os blogs monetizados), desde que linkada a fonte.

Divulgue o Blog !


Divulgue o Julio Marcondes blog

Parceiros

Perfil

Fiéis

Central Blogs

Twitter


Follow Juliomarcondes_ on Twitter